sábado, 19 de setembro de 2009

Creme de Papaya

Eu simplesmente aaaaamo mamão (depois de abobrinha, claro! kkkk). Aí está uma coisa que realmente não consigo ficar sem... doida né, rs... Mas gosto mesmo!
Bem, por essa minha fascinação pela frutinha, fico meio paranóica de ficar sem mamão em casa, hehehe, o que me faz ter um verdadeiro estoque na fruteira. Consequentemente, como não sou uma máquina devoradora de papaya, alguns acabam ficando a ponto de estragar. Quer dizer, quase estragar. Nesse caso eles viram um espetacular Creme de Papaya (assim consigo fazer o marido comer um pouco de fruta também... bem, desse jeito é fácil né...)
Fiz assim:
1 mamão papaya grande
3 bolas de sorvete de creme
Bata tudo no liquidificador. Distribua em taças e regue com licor de cassis.
Como não tinha o licor, foi sem mesmo. Ficou igualmente bom!

5 comentários:

  1. Thais, isso é tudo de bom...eu, quer dizer nós em casa adoramos esta receita, em especial meu marido hehehe.
    Obrigada pela visita em meu blog, já estou por aqui vendo como vc é caprichosa, parabens e sucesso, claro que pode me linkar, nem precisava pedir, já ate linkei também e estou seguidora, tá...
    bjão e volte lá sempre que desejar,
    Paula Pacheco

    ResponderExcluir
  2. Oi, Thais! Obrigada pelo carinho! Pode me linkar sim, fique à vontade, que já te linkei.
    Amo creme de papaya com cassis! É sensacional!

    ResponderExcluir
  3. Olá Thais, vim agradecer e retribuir a simpática visita lá no OE! Não precisas perguntar para pôr o link, estás à vontade :) Este creme de papaya já me cativou, adoro doces que levem fruta, há mais equilibrio com os açúcares e o sentimento de culpa não pesa tanto ehehehe Engraçado que a minha filha mais nova adora tudo o que seja fruta tropical (manga, papaya, abacaxi) mas a mais velha, tal como o pai, nem ver... Esta sobremesa fica para mim e para a minha bebé ;)

    ResponderExcluir
  4. Nossa, loucura total esse seu creme de papaya. Chegou a dar uma dor na mandíbula da água na boca que me deu heheeheh Estou te seguindo para acompanhar essas receitas mais de pertinho. Quando puder, passe no meu blog: www.nossacozinhadani.blogspot.com. Beijos

    ResponderExcluir
  5. quem não bebe pode colocar um pouco de groselha..eu já fiz ;)

    ResponderExcluir